domingo, 28 de Abril de 2024  06:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-07-2006

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa da Região Centro

O Diário de Coimbra destaca o espaço de lazer proporcionado pelo novo parque de campismo na cidade, que está a ser bastante procurado por turistas".

Com o título "Coimbra descobre parque de campismo", o jornal refere que o espaço está aberto à população em geral, com piscina, parque infantil e campo de mini-golfe.

Em manchete, o Diário as Beiras escreve que "Maiorca cria e protege burros", adiantando que a decisão coincidiu com o quinto desfile de carroças tradicionais, que se realizou domingo, no âmbito das festas anuais de Maiorca.

"Xutos e Pontapés encerraram Expofacic 2006" e "Fernando Valle legou espólio aos investigadores" são duas das chamadas de primeira página.

O Diário Regional de Aveiro destaca em primeira página o Campeonato Regional de Velocidade, que decorreu domingo, com o título "Muita Velocidade no Rio Novo do Príncipe".

"Geógrafo alerta para risco de despejos de pesticidas" é o destaque da edição de hoje do Diário de Leiria.

Segundo o matutino, um geógrafo e ex-professor na Universidade de Coimbra alertou sexta-feira para os riscos causados por despejos de pesticidas perto da captação das Termas de Monte Real (Leiria), apesar da empresa garantir a qualidade do aquífero.

O Diário Regional de Viseu anuncia que "Linho vai ter Museu e Cooperativa", na localidade de Várzea de Calde, que é uma das poucas aldeias do concelho do distrito que trabalha o linho, desde a sementeira à tecelagem, seguindo o ciclo completo.

A edição centro do Público noticia que "Serra da Malcata prepara-se para o regresso do lince".

O Jornal de Notícias, na sua edição dedicada à região, escreve que, na região das beiras, os "Parques de campismo não ganham com a crise", referindo que este ano existe menos procura, relativamente a 2005.

Com o título "Três mortes num só dia", o Diário XXI, que se publica na Beira Interior, salienta que sábado foi dia negro nas estradas do distrito da Guarda.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®